terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Believe Everything That Give Right Parte 1

Quinta-Feira. 13h00
     ~[SeuNome] narrando~

Hoje a escola foi uma merda como sempre -.- hoje é quinta-feira e amanha é o ultimo dia de aula, amém.
 Pra piorar o dia mais do que já ta, a idiota da Helena e o seu grupinho de piranhas me irritaram com seus papinho escrotos o dia todo. AGORA piorando pra valer eu briguei com o Kaue e o seu grupinho de boiolas u-u claro ne meu eu brigo mesmo ele fica me xingando o tempo todo isso cansa. Estou começando a achar que a vida não quer me ver feliz, só pode. A unica coisa que me faz colocar um sorriso no rosto e erguer a cabeça é Deus e o Justin. Putz eu pedi tanto o UTM pra minha mãe mais ele como sempre não quis me dar u.u. O show do Bieber é daqui a duas semanas e eu tenho certeza que não vou. Já tinha pedi pro meu pai ele não deixou a pedi pra minha mae ela deixou mais meu pai falou que eu não ia ver o Justin nuca na minha vida. Meu pai acha que oque eu sinto pelo Justin é "modinha". Mais ainda vou convencer ele que oque eu sinto pelo Biebs é verdadeiro e vou mostrar a ela que o Justin e a familia dele não tem nada de ruim. Justin é uma inspiração pra mim, faria qualquer coisa por ele, quando se trata de fazer loucuras por ele o assunto era comigo mesmo.
    Bom já é 13h09 e tenho que arrumar a casa.
                                                                                  Xau, querido diario.

    Fechei meu diario com 2 cadeados, não quero ver ninguem lendo meu divino diario.

(Dona da Imagine falando: Enfim, voce arruma a casa e pega seu notebook e senta no sofa da sala. Dona off)
                                        [OBS: Seus pais trabalham das 06h00 as 20h00]

 -[SeuNome] pensado on-
Eu vou participar de algumas promoções pra ir ao show, porque se meus pais não deixarem eu ir quando eu for pedir de novo, eu "pelo menos" vou estar tentando ganhar a promoção.
 -pensamento off-

           Liguei o notebook e a TV e entrei no twitter logo de cara. Como já é de costume eu sempre entro no twitter do Justin primeiro pra ver se tem novidade. Tinhas uns tweets que ele falou sobre o Brasil, e não fazia muito tempo que ele havia tweetado. Dei RT e fui ver as promoções.
       ~Passa 20 minutos~
Voce: Até que enfim achei essa promoção pra ir na pista premium e ainda conhecer o Justin sedução hahaha - Disse pra  mim mesma.
         Me inscrevi na promoção do site SWAGPromoBieber o resultado só iria sair dois dias  antes do show =S mais o importante  é que eu estou participando e se eu não ganhar "obvio" que vou ficar triste masssssss, vou ficar feliz porque outra Belieber estará indo em meu lugar.
Bom, agora vou ouvir umas musicas no meu celular e vou tentar dormir, hoje o dia foi cansativo.
   
      ~[SeuNome] terminou de narrar~

 -Dona da Imagine narrando-

       Voce desligou a TV e o notebook, subiu pro quarto, tomou banho e dormiu.

(Enfim, voce acorda 19h40) [é voce dormiu bastante]

 -Dona da Imagine terminou de narrar-

     ~[SeuNome] narrando~

Acordei com sono, nao sei como mais acordei morrendo de sono. Parece que dormir 2 horas apenas. -olhei no relogio ao lado da minha cama-

Voce: NOSSA PUTA MERDA EU DORMI DEMAIS, E EU AINDA ACHANDO QUE ERA 15h00. Putz daqui a 20 minutos as feras [NomeDaSuaMae] [NomeDoSeuPai] estão chegando. Deixei a casa arrumada já que a empregada não veio hoje, mais também só arrumei a casa porque não quero ficar ouvindo reclamação da minha mae u-u. - Disse pra mim mesma ainda deitada em minha cama.

      ~[SeuNome] terminou de narrar~

 -Dona da Imagine narrando-

 Seus pais chegaram e voce pulou da cama e saiu correndo pelas escadas, quase caiu e se quebrou toda.

[NomeDaSuaMae]: Nossa, oque aconteceu? -te abralou-
Voce: Nada mae. Pai e Mae precisamos conversar.
[NomeDoSeuPai]: Voce nao vai no show do Justin.
Voce: mais pai...
[NomeDoSeuPai]: Mais pai nada, eu já disse que não e não quero ter que repetir de novo.

   Voce saiu correndo, chorando até seu quarto.

[NomeDaSuaMae]: Querido, oque foi isso? Vou falar com ela
[NomeDoSeuPai]: Voce sabe muito bem porque ela não vai nessa merda de show. Vai, vai lá ficar mimando ela.

 -Dona da Imagine terminou de narrar-

     ~[SeuNome] narrando~

        Depois que eu  ouvi meu pai falando "não" me deu uma taiva e uma tristeza ao mesmo tempo. Foi horrivel, comecei a chorar e subu correndo pro meu quarto, entrei no quarto e bati a porta com toda a força que me restava. Me joguei na cama e ali eu fiquei chorando e chorando cada vez mais.

 -[SeuNome] pensado on-
Porque? porque essa injustiça? Sempre fui uma boa filha. Meu pai nao tem do que reclamar de mim, e ele faz isso? e outra, dineheiro não é problema. Temos bastante dinheiro e ele fica miguelando dinheiro pro ingresso? Ou é isso ou é aquele papo dele odiar a familia Bieber, não sei qual é problema dessa vez, não sei mesmo, e outra coisa........
 ~~~~Toc Toc~~~~
.... meu deus nem pensar quieta eu posso mais.
 -pensamento off-

Voce: -limpando minhas lagrimas- quem é?
XxXx: Sua MÃE, abra a porta.
Voce: ta aberta -.-
-minha mae entra em meu quarto-
[NomeDaSuaMae]: Oh filha pra que isso? -sentando em minha cama-
Voce: AAAA NÃO, eu não ouvi isso deus -levantando da minha cama- voce tem serios problemas.
[NomeDaSuaMae]: Voce ta achando que sou seus amiguinho pra falar desse jeito comigo?
Voce: Desculpa mae, estou muito mal. O papai é muito chato meu deus. Porque toda essa injustinça comigo? Voces 2, os 2 não é so o papai, é os DOIS. Voces "2" estão achando oque? que isso tudo é modinha? que vai passar? Só vai passar quando o meu coração parar de bater, e isso não é midinha, se fosse modinha voce sabe muito bem que eu não estaria aqui chorando igual uma idiota. Então da pros "2" colocar na cabeça que EU AMO o Justin Drew Bieber? -comecei a chorar novamente-.
[NomeDaSuaMae]: -minha mae levantou da cama e limpou meu rosto- querida eu sei bem como é iss......
-interrompi minha mae- Voce: Não mae, voce não sabe oque é isso. Porque se soubesse estaria lá falando com "seu marido" e não aqui tentando me convencer que isso vai passar. CHEGA MAE, com licença -saiu do meu quarto chorando sem parar-


                                 
                             
                         Parte 1 terminada espero que tenham gostado, com 5 comentarios eu continuo. Obrigado

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAA OMG!!!!!!!! SÉRIO VC PRECISA CONTINUAR!!!

    ResponderExcluir
  2. ANW *--* Amei, perfeita .. concerteza já está na lista das minhas #IBs preferidas .. Por favor, continua, vc qer nos matar de curiosidade ?
    É sério cara, sua #IB já começou com o pé direito *-*
    Já virei fã >.<

    Continua, please ;*

    BieberKisses - @sil_sil8

    sz'

    ResponderExcluir
  3. uau...isso e o primeiro capitulo então imagina os outros...já vi que vou viciar continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir