quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

~ Sinopse ~

                                                        ~[SeuNome] Narrando~

                           Morro em (CidadeAondeVcMora) pra ser mais precisa é no Brasil o país
                                     do nosso Justin Bieber aonde é localizada as Beliebers
                                                     mais lindas e sexy como diz ele.


                                                   Bom vou falar um pouco de mim

     Meu nome é (SeuNomeTodo), tenho 17 anos, sou True Belieber e não tenho vergonha de dizer que amo o Justin Drew Bieber. Gosto de andar de skate com os amigos minhas amigas não são muito de andar de skate comigo então eu ando de skate com os meninos mesmo, é a vida. Sou muito animada, chata pra caralho, gosto de irritar as pessoas que eu amo nesse caso minhas amigas, Julia, Gabriela e Erika. [se não gostar dos nomes tira e coloca outro]. Passo a maioria do meu tempo tentando fazer que o Justin me note mais ta meio difícil, ser Belieber não é pra qualquer uma. Meus pais são legalzinhos me dão tudo que eu peço, investem  muito nos meus estudos porque eles querem um futuro brilhante pra "unica filha deles" é eu sou filha unica e isso as vezes me irrita. As minhas amigas dizem que queriam estar no meu lugar, queriam ter pais como os meus, queriam ser filha unica como eu, eu falo a elas que não tem graça ter eles como pais são chatinhos as vezes, e sobre esse negocio de ser filha unica eu digo a elas que as vezes tambem não tem graça ser filha unica porque se eu faço algo de errado não tem ninguem pra eu botar a culpa e elas riem quando eu falo sobre isso. Minha mãe é até legal, ela ta sempre ali pra me ajudar nos momentos difíceis nos momentos Bieber Fever já meu Pai é um chato, muito mesmo. Tipo não sei oque acontece com ele, ele não gosta do Justin Bieber tem um ODIO enorme pelo Jeremy Bieber, é estranho porque toda vez que eu toco nesse assunto ele me diz para "parar de encher ele com isso". Eu ainda vou descobrir pra que tanto odio no coração do meu pai.
   E por isso meu pai nunca quer me dar as coisas que o Justin lança, mais a minha mãe me dá as coisas escondidas. Meu pai diz que é perda de tempo eu gostar de alguem que tem o nome Bieber, "Não importa quem seja, se tiver Bieber no nome não presta" diz meu pai toda vez que peço algo pra ele relacionado ao Justin. Ver meu pai falando mal do Justin da familia dele me machuca tanto mais eu não digo a ele porque se não vai rolar a maior briga, ela vai achar que eu to do lado do Justin e não da minha propria familia. Na boa eu não intendo o porque disso.

                                                     ~[SeuNome] terminou de narrar~

Um comentário: